BlogBlogs.Com.Br

domingo, 5 de dezembro de 2010

O objeto III

Fiquei sabendo pelo Facebook que o meu objeto de desejo número três casou recentemente. Nada contra. Fiquei chateado apenas pelo fato de não ter sido convidado. Afinal, fomos colegas de trabalho, amigos até.
Mas amizade entre homem (hetero) e mulher sempre acaba mal. E não me peçam para explicar o motivo. 
Só sei que nada sei. Só sei que este blog se continuar como está, irá morrer de inanição. 
Vivia a mandar SMS para o meu objeto de desejo number 3. Era tanta mensagem, tanta bobagem. E fui eu que estraguei tudo.
Faço confusão. Não respeito limites.
Extrapolo. Derrubo. Desiludo.
Poderia ter ficado na minha. Nada de ligar,
nada de continuar mandando mensagens.
Insistência - você paga um preço caro demais.
Poderia ter adivinhado. Poderia ter evitado
tanto assédio. Mas a minha mente de stalker decadente perde-se nas suas próprias justificativas.
E vê sentimentos onde só há interesses.
E como já disse alguém pelos twitter da vida:
"A dor vai, o sofrimento fica."
Domingo em São Paulo. Chuva. Tédio. Uma pontinha de tristeza.
Gostaria de transformar tais sensações em algo produtivo, mas 
Nada me atrai. Nada me provoca. E continuo à deriva.

0 comentarios:

Postar um comentário