BlogBlogs.Com.Br

sábado, 13 de novembro de 2010

Al acecho

Cabe aqui uma breve explicação do por que criar este blog? É simples. Tornar palpável, tornar concreto tudo aquilo que sinto dá sentido aos meus sentimentos, pois passar por tudo aquilo que passei, nos últimos meses, ficaria sem razão de ser. Ou você pensa que viver por viver é o mais correto?
Pense aqui comigo, se estou doente - e estou doente - nada melhor do que me expor. Quem sabe assim, possa exorcizar o que me aflige e encontrar ajuda. 
Enquanto isso, continuo sendo um stalker e vou tocando a vida. Uma vida que depende do seu objeto de obsessão para sobreviver.
P.S.: Gostaria de escrever mais. Talvez um texto longo e intelectual seria o mais adequado, mas não consigo. Além dos ruídos externos, das pessoas ao meu redor e dos afazeres prosaicos, me falta talento.

0 comentarios:

Postar um comentário