BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Do Twitter e outras loucuras...

Nada como um bom twitter para tornar a vida de um stalker mais prazerosa. Afinal, existe forma mais fácil e rápida de azucrinar com a vida de alguém? E de nada adianta o objeto de desejo te bloquear ou proteger seus tweets,  pois você consegue burlar tudo isso. 
Mas mudando um pouco de assunto. 
A ideia deste blog era fazer um relato mezzo verdade, mezzo ficção da minha vida de stalker. Das angústias, deprês e bad trips que um infeliz precisa suportar nesta vida maluca. E no fundo, bem no fundo, tinha a ilusão de me tornar popular da noite pro dia. Ledo engano (mais uma prova da minha estupidez). 
Continuo o imbecil de sempre. O imbecil que fica monitorando seus objetos de desejo à distância, utilizando-se das facilidades das mídias sociais para seu deleite tão particular (objetos de desejo com uma vida bem mais interessante que a minha, é claro).
Chega!
Quem leu e não gostou, paciência.
Quem me levou muito à sério, azar.
Pode me bloqueiar, pode me jogar no chão, pode pisar em cima.
E tal morador de rua que morre espancado sem saber o motivo, não irei reagir nem gritar...



"All I can say is that my life is pretty plain 
you don't like my point of view
you think I'm insane
It's not sane......it's not sane"
No Rain - Blind Melon

0 comentarios:

Postar um comentário