BlogBlogs.Com.Br

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Minha Vida de Stalker

Este blog já nasce fadado ao fracasso. Afinal quem em sã consciência vai querer ler ou muito menos acompanhar um blog que relata as vicissitudes e loucuras de um Stalker. E quando digo loucuras, não falo em pequenas e inofensivas neuroses. Falo de loucura mesmo. Paranóia, obsessão, raiva, frustração e muito, muito mais. Mas cabe a você seguir ou não. Cabe a você acreditar ou não. Cabe a você me chamar de idiota ou elogiar a minha estupidez. 
A idéia central é relatar o meu dia-a-dia. De como uma mente perturbada consegue tocar a vida, escolher as vítimas e só pensar em fazer merda. Mas a culpa não é só minha. Culpa também têm as mídias sociais que permitiram essa interação tão dramática.
E se você pensa que revelar as minhas intimidades, confessar os meus pecados é no mínimo bizarro; não esqueça que banalizar e tornar pública a nossa vida privada é café com leite, é arroz com feijão. Faça de conta que estou dentro de um reality show e que você será o único espectador, a única testemunha da minha decadência.

0 comentarios:

Postar um comentário