BlogBlogs.Com.Br

sábado, 13 de novembro de 2010

Você me segue. Eu te persigo.

Não foi fácil chegar aqui. Refleti muito. Ponderei os prós e os contras. E os riscos que estaria correndo. E  se alguém da Delegacia de Crimes Virtuais, que não gostou do assunto,  me fizer uma visita? Pra mim não será nenhuma surpresa. Ces't la vie.
Tive que providenciar algumas mudanças. A minha principal conta no Twitter passou por algumas alterações. A intenção é falar prioritariamente sobre política e meios de comunicação. E uma outra conta, que falava da Dilma, foi repaginada e teve seu nome alterado.  E esta conta será o repositório dos posts publicados neste blog além de dar um destaque maior aos assuntos culturais e para tanto, dei follow e unfollow em vários perfis. Nada muito radical. 
E apesar do objeto do meu desejo ter interpretado isso como uma furtiva tentativa de assedia-la, não foi nada disso, pois não é necessário criar uma nova conta no twitter para acompanhar seus passos.
Ficção ou realidade? Sou doente mesmo? Sou um stalker ou apenas um tolo - platonicamente apaixonado?

0 comentarios:

Postar um comentário